Trocas e Devoluções

Trocas 

Antes do Envio do seu pedido, todas as peças são conferidas, por isso, ao receber sua peça, verifique se ela está em perfeito estado de conservação, pois o prazo para reclamação desses aspectos é de sete dias após o recebimento a contar no Código de rastreio.

Dentro o prazo de sete dias, se a peça chegar com defeito de fabricação, nós arcaremos com o frete para devolução ou conserto. Em caso de devolução ou troca das peças com defeitos de terceiros, o frete é por conta do cliente.

Devoluções

Caso você tenha desistido da compra, você terá até sete dias para comunicar a devolução da compra a contar no Código de Rastreio. Para cartão de crédito, será estornado o valor e será ressarcido através da administrado do cartão em até 3 faturas, dependendo do caso. Boletos será ressarcido em até 15 dias e pix em até 5 dias, de acordo com os dados que o cliente solicitou no e-mail. 

 

Como comunicar uma troca/ devolução?

Envie-nos um e-mail com assunto Troca/ Devolução. No campo mensagem, especifique o motivo da troca.    
No prazo de 1 dia útil, você receberá instruções de como proceder. 

COMO SOLICITAR: 

  • Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: [email protected], com as informações:
  • - Nome completo
    - Número do pedido
    - Nome completo da peça ou do produto (s) a serem trocado (s).
    - Foto do produto em mãos
    - Motivo da troca ou devolução
    - Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.